O que motivou o início desse projeto, no ano de 2012, foi a evolução de uma ideia. Percebemos que o atendimento online estava muito carente em todos os setores. E foi através do conhecimento dessa carência, fizemos algo que pudesse atender a esta demanda de mercado.
Na época, criamos uma solução chamada ZuChat, uma ferramenta de atendimento online corporativo para empreendedores individuais, profissionais liberais, micro, pequenas e médias empresas.”
No mesmo ano, desenvolvemos também o ZuDesk, que servia para atendimento de suporte.
anos de experiência em marketing de conversa e inteligência em atendimentos
Tudo foi possível graças aos esforços de três visionários. Juntos, se empenharam para colocar as suas ideias em prática e criar soluções capazes de atender negócios no Brasil e no Mundo.
Quando a operação foi iniciada, o César Mendonça participou ativamente do seu planejamento e era o responsável pelo desenvolvimento comercial. Atualmente ele está como nosso CEO é o único co-fundador que permanece no projeto desde a sua fundação.
Zupot possui escritórios em São Paulo e em Goiânia e a nossa equipe conta com colaboradores alocados pelo Brasil.
A ideia original, nascida em 2012, permanece inserida no DNA da Zupot: “Ser uma Startup que promove a melhoria dos resultados dos negócios através da tecnologia e recursos de comunicação .”
Na época, os três co-fundadores perceberam que o mercado já era carente por recursos de atendimento online, principalmente para se manter uma comunicação eficiente quando as pessoas navegavam em websites.
Constatado isso, a Zupot desenvolveu seus dois primeiros produtos: O Zuchat, plataforma de webchat para atendimentos onlide, e o Zudesk, plataforma online para atendimentos de suporte online.
Com o avanço das tecnologias, surgiram novas plataformas de comunicação online, robustas e de alcance mundial: WhatsApp, Redes Sociais interativas e a popularização dos serviços de voz, permitiu uma nova janela de necessidades e de oportunidades.
Mantendo o DNA original da Zupot, revisamos o planejamento e redesenhamos o nosso o portfólio de produtos. Em abril de 2021 lançamos a primeira versão da nossa Plataforma de Inteligência em Atendimentos: A Zutalk.
Contato
Envie-nos uma mensagem e entraremos em contato com você!