Tipos de SAC e como escolher o ideal para seu negócio
Para que uma empresa seja capaz de fidelizar e conquistar seus clientes, uma das estratégias é investir em um bom atendimento ao cliente. Não basta
Você terá uma atendente virtual que interage com WhatsApp, Instagram, Facebook e Website do seu negócio, trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, com rapidez e eficiência, aumentado a satisfação dos seus clientes e na melhoria dos seus resultados.
Nunca mais deixe seu cliente
esperando por um atendimento
Além do acesso na Plataforma Zutalk, é possível criar uma Atendente Virtual – Avatar, que fará, de forma automática, todos os atendimentos iniciais para seu negócio. Quando um cliente solicitar atendimento humanizado, a Atendente Virtual encaminhará esta solicitação para uma pessoa dar continuidade no atendimento.
Além do WhatsApp, você também poderá ter uma Atendente Virtual para seu Instagram e Facebook, através do Direct e Messenger.
Atualmente é muito comum ter mais de um número de WhatsApp para atender clientes. Com a Zutalk o seu negócio terá todas as conversas e mensagens centralizadas em um único local, gerando mais agilidade nos atendimentos e melhoria dos resultados.
Tenha diversos setores e colaboradores utilizando um só número de WhatsApp, mas com perfis e usuários diferentes.
Tenha total controle das conversas que estão acontecendo. Atribua um atendimento a um determinado colaborador, interaja na conversa a qualquer momento, acompanhe em tempo real todo os atendimentos que estão sendo feitos.
Nossa plataforma Zultalk permite a integração com um grande números de sistemas, plataformas e aplicativos. Nossa equipe desenvolve a integração que seu negócio precisar!
As integrações possibilitam criar uma automação ainda mais funcional e inteligente. Permita que seus clientes realizem consultas de disponibilidade de horários ou solicitem 2ª via de documentos, tudo através de uma simples conversa pelo WhatsApp.
Faça registros, consultas de informações no seu sistema, cadastros e muito mais!
O Painel de Controle da plataforma Zutalk permite visualizar de forma clara, o fluxo das automações, a quantidade de conversas e de novos contatos, a quantidade de interações e palavras chaves acionadas.
Todos os dados são apresentados em forma de gráficos, para ajudar ainda mais na visualização e acompanhamento do que está acontecendo.
Além da plataforma Zutalk, a Zupot também criou a sua nuvem, a Zucloud.
Com a Zucloud, levamos o WhatsApp do seu negócio para a nuvem, minimizando os riscos de interrupções dos atendimentos.
Confira abaixo algumas demonstrações da atendente virtual realizando interações através do WhatsApp, em diversos segmentos do mercado.
Essa é a sua chance transformar o atendimento do seu negócio. Conheça nossos planos e escolha um que mais atenda a sua necessidade.
de R$4.308,00 por:
R$ 3.877,20
/ Anual
Economize R$430,80
de R$8.867,80 por:
R$ 7.981,00
/ Anual
Economize R$886,80
Clique no botão abaixo para solicitar uma proposta ou uma demonstração da plataforma, para nossa atendente virtual Zoe, diretamente pelo WhatsApp.
São mais de 10 anos no mercado, acumulando muitas responsabilidades, muitas parcerias e muitas vitórias para muitos negócios.
Para que uma empresa seja capaz de fidelizar e conquistar seus clientes, uma das estratégias é investir em um bom atendimento ao cliente. Não basta
Zupot: para atender chamados de clientes pelo smartphone A startup Zupot.com, criada em Brasília por Sulivan Santiago, Jhonny Andreyv e César Mendonça, criou uma série
Conheça um pouco mais sobre os 10 anos da Zupot através dessa matéria abaixo, publicada pelo site G1 Notícias, em 2013. Startup leva atendimento on-line
O e-commerce brasileiro cresceu 41% em 2020, faturando 87,4 bilhões de reais, em um só ano. Além disso, a quantidade de novos consumidores cresceu 29%,
Está pensando em abrir uma loja de um determinado segmento, mas não sabe se é melhor alugar um salão e montar uma loja física, ou
Essa é uma das áreas que mais vem crescendo nos últimos anos, e possuí uma têndencia de crescimento astronômico para o fututo.Competitividade e novas tecnologias
Contato
Envie-nos uma mensagem e entraremos em contato com você!